sábado, 14 de agosto de 2010

Casamento Edward & Bella

Eu esperei um século para casar com você senhorita Swan. A cêrimonia do casamento é algo que eu mal posso esperar.(Edward a Bella)
A minha última noite como Isabella Swan. Amanhã á noite, eu seria Bella Cullen. Apesar de todo o calvário do casamento ser um espinho ao meu lado, eu tinha de admitir que eu gostava de como soava.(Bella na véspera de seu casamento com Edward)
Um passo de cada vez, eu disse a mim mesma quando começamos a descer no lento tempo da marcha. Eu não levantei meus olhos até meus pés estarem seguros no chão plano, apesar de poder ouvir os murmúrios e barulhos da audiência quando eu apareci. O sangue subiu para meu rosto com o som; claro que eu iria ser a noiva corada.(Bella na cêrimonia do casamento com Edward)
Nossos votos foram simples, palavras tradicionais que já haviam sido ditas milhões de vezes, apesar de nunca por um casal como nós. Nós pedimos ao Sr Weber apenas para fazer uma pequena modificação. Ele nos fez o favor de trocar a linha "até que a morte os separe" pela mais apropriada " enquanto os dois viverem".
O Sr Weber nos declarou marido e mulher, e então as mãos de Edward alcançaram meu rosto, ele me beijou com doçura, com adoração; eu me esqueci da multidão, do lugar, da hora, da razão... apenas me lembrei de que ele me amava, me queria, e que eu era dele. Ele começou o beijo.
Houve silêncio por um longo tempo, somente o som de meu coração batendo acelerado e o sussurro de nossos lábios se movendo sincronizados.Ás vezes era tão fácil esquecer que eu estava beijando um vampiro.
Eu me grudei a ele, ignorando os risos e "ahans" da audiência. Finalmente suas mão soltaram meu rosto e ele deu um passo para trás - cedo demais - para olhar para mim. Na superficie seu sorriso era surpreso, quase de escárnio. Mas por dentro seu deleite momentanêo com minha exibição pública era uma profunda alegria que ecoava a minha própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário