sábado, 14 de agosto de 2010

Os poderes de Bella (depois de transformada)

Desde sua vida humana, Bella apresentava um escudo em sua mente, mas não sabia de sua existencia. Durante sua vida humana, Bella é estranhamente imune aos poderes que vampiros exercem sobre a sua mente, incluindo Edward, por isso ele não consegue ouvir seus pensamentos. Bella tem muita facilidade no início de sua transformação. Depois de se libertar da dor forte ela tem um controle muito forte de seus instintos, chegando a não atacar humanos mesmo que estivessem por perto. Após sua transformação, é desafiada por Emmett, e, por ser uma vampira recém-criada é mais forte e consegue vencer Emmett no braço-de-ferro. Primeiramente,Carlisle Cullen acha que seu poder pode ser o auto-controle, e Edward apesar de achar que isso pode apenas ser fruto de seu "treinamento" quando humana, também concorda com a teoria de Carlisle. Bella chega a pensar também, que seu dom possa ser o amor. Amor por Edward, mais precisamente. Ao se tornar vampira, ela percebe que o ama com uma intensidade que jamais o amou, isso a faz chegar a conclusão de que seu dom é o amor incondicional por Edward. Tardiamente um outro personagem - Eleazar - que percebe os poderes dos vampiros a sua volta a classifica como um "escudo". Ela percebe ter a capacidade de bloquear ataques mentais como com uma cortina. Ou uma bolha elastica. Outras vampiras, Zafrina e Kate, a ajudam a ampliar o poder sobre esse escudo. Ela então aprende como envolver pessoas e protegê-las em um raio de 100 metros, até o final da série. Bella também aprende com Zafrina a expulsar o escudo, permitindo que Edward escutasse seus pensamentos, quando ela desejasse. Esse poder, porém, se mostra apenas em desenvolvimento no final de Amanhecer. Exatamente na penúltima página do livro, a que Edward pode ler seus pensamentos por apenas um minuto.

4 comentários:

  1. Eu Amo todos filmes que eles veis eu ja assisti mais de 40 vezes cada um sem enxoar eu Amo Eles

    ResponderExcluir
  2. amo muito todos os filmes da saga crepusculo .. os melhores sou muito fanatica por elles ..

    EDWARD & BELLA s2

    ResponderExcluir
  3. Haaa gosto muito de crepuscúlo mais não é só porisso que eu vou expressar meus sentimentos em um site que eu nem conheço, só estava querendo ver o resumo do filme então vi que dava para deixar um comentário e vim deixar o meu.Eu penso que quando a gente ver um filme
    por exemplo , uma mulher caiu de um barco e parou na areia de uma ilha e lá tem que sobreviver com a sua própia experiencia tem que caçar, o seu jantar ou almoço e montar uma cabana com folhas de bananeiras ou coqueiros , então vendo isso a gente penssa:nossa como seria bom se acontecesse comigo seria uma experiencia e tanto a gora vc ver o fato real disso, se vc estivesse em uma ilha vc nunca dejaria está lá por vários motivos um deles é pq vc teria que entrar na água para pescar sua comida vc não sabe se tem tubarão ou algum outro tipo de animal selvagem tenho certeza que ficaria com medo e pra gente isso é legal. nós até imitamos isso.. haaa fora que na ilha vc acha fácil subir em coqueiro e pegar folhas para uma cabana ou um a bananeira sei lá pode haver um inseto uma aranha fora as cobras leão entre outros.......
    então vc desejaria está fazendo de um fixação uma coisa real por exemplo edward é um vampiro bela uma humana que se apaixona por ele e aí começa a correr perigo e se machucar severamente, como para quem viu o primeiro filme crepuscúlo o jasme quebra a perna dela morde ela e isso doi de mais vc gostaria de viver isso claro que sim né? é uma fixação então vc poe isso na cabeça e não ver o outro lado. não quero mudar a opnião de niguem essa é minha opnião então quem leu isso não vai mudar sua opnião por que eu não tenho direito de fazer isso e se leram isso é porque teve a consideração espero que tenha gostado mais se não gostarão não tem problema como já disse cada um tem a sua opnião BRIGADO!

    ResponderExcluir